quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Blog SUPER PORTO via Facebook


// VERGONHOSO É com pena que o digo, o meu Porto morreu! Não por velhice dos seus 122 anos, mas porque o mataram! Os mamões e os milhões podem comprar muita coisa, mas não compram "Cultura FC Porto"... aliás, foram os milhões e as negociatas que mataram a nossa mística... o nosso Porto! E por isso, assiste-se hoje em dia a humilhações #semigual diante de SEGUNDAS LINHAS de Famalicões e Feirenses!! Isto é verdadeiramente nojento e inadmissível, uma vez que temos jogadores no plantel que custam o orçamento de 10 anos dessas equipas e ganham por mês o que os jogadores todos dessas equipas não recebem num ano!! Eu juntava 11 gajos hoje à noite para jogar à bola e fazia melhor figura que estes gajos! Internacionais portugueses, brasileiros, venezuelanos e afins a perderem com miúdos de Santa Maria da Feira!? Se não querem cá estar, que arranjem clube até Domingo e se não arranjarem que vão gozar o caralho e vão treinar para o parque da cidade até ao fim da época! Não me fodam! Digam o que disserem os gajos do "é preciso é apoiar", esta merda não se admite!!! 3 derrotas na Taça da Liga contra equipas destas!? Que falta de brio, que falta de profissionalismo, que falta de tudo... Feliz de mim que vi jogar, entre outros, João Pinto, André, Jaime Magalhães, Bandeirinha, Frasco, Rui Barros, Fernando Couto, Jorge Costa, Vítor Baía, Paulinho Santos e Sérgio Conceição... com qualquer um destes em campo tenho a certeza que não passávamos estas vergonhas! Já ninguém nos teme! Já ninguém nos respeita!

Sem comentários:

Enviar um comentário