segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Blog SUPER PORTO via Facebook


// HÁ ALGUÉM QUE A SINTA? Começo por voltar a referir que ele não é o único culpado pela derrota de ontem, mas como até ele sabe foi decisivo para comprometer definitivamente as nossas aspirações ao título. Não foi ele que lá na frente falhou um golo daqueles só de encostar, mas cá atrás fez (mais uma vez) de um lance inofensivo uma grande cagada que resultou no único golo do jogo... Cagadas essas que tem feito em vários jogos e por sorte não deram golo. Ter um guarda-redes que dificilmente agarra uma bola que vem pelo ar dá segurança a alguém? Há algum portista (honesto consigo mesmo) que sinta mais segurança em Casillas do que que em Helton? Em que aspecto Casillas é melhor que o Helton? Eu sei que foi uma boa oportunidade contrata-lo, eu sei que ele quis vir para o Porto, eu sei que "é fixe" ter um gajo com o curriculum dele na baliza, eu sei que ele vende mais camisolas que o Helton, eu sei que é mais fixe tirar selfis com ele do que com o Helton... mas nós queremos "ser fixes" ou queremos ganhar!? Isto para dizer que se O PORTO É QUE IMPORTA quem deve jogar é O MELHOR! E atenção que Casillas tem contrato por 2 anos... é este guarda-redes que querem para o ano!? Não há que ter medo de dizer as coisas e isto é muito simples: Casillas não serve para o Porto, muito menos com uma defesa de papel como a que tem na sua frente... Quanto aos VERDADEIROS culpados do nosso atual momento (que dura há pelo menos 3 anos), ainda hoje, se houver tempo, lhes apontarei o dedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário