quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Blog SUPER PORTO via Facebook


// CARTÃO DE SÓCIO Como deve estar a acontecer com muitos de vós, eu recebi ontem o meu BILHETE DE IDENTIDADE! Estava ansioso, pois já tinha pago há algum tempo os 10€ por esta renovação... Vejo o envelope e como muitos de vós fico logo "inchado" por receber uma carta do FC PORTO, ali com o nosso bonito emblema em destaque! Abro a carta, bonita também por sinal, e leio que "prestaram especial atenção à componente estética, renovando a imagem" .... e olho para o cartão e pergunto-me "mas o que é isto!?!". É certo que gostos não se deviam discutir, mas antes um gajo tinha orgulho no nosso cartão!! Quantas vezes vi os velhotes em discussões de café a sacar do cartão da carteira para chapar na boca dos mouros... e era sempre um cartão à Porto! Com o nosso emblema visível e em grande destaque!! Agora olha-se para isto e é uma mancha de azul com o emblema "esbatido" e com a nossa foto, nome e número estes sim a saltarem à vista... Eu acho que também falta PORTO a este cartão!! Tanto designer bom por aí e isto deve ter passado por tantos olhos para aprovação.... e escolhem esta opção!? Lá estou eu a criticar... Já sei que se tem o emblema do Porto, mesmo que "escondido", tenho de gostar e o que o importante é ganhar ao Arouca, mas não gostei do meu novo Bilhete de Identidade.

2 comentários:

  1. ate eu fiquei deslidudido, se ousassem em por o simbolo da frente como o q esta na traseira do cartao ja era mto melhor

    ResponderEliminar
  2. ate eu fiquei deslidudido, se ousassem em por o simbolo da frente como o q esta na traseira do cartao ja era mto melhor

    ResponderEliminar