sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Blog SUPER PORTO via Facebook


Bom dia. São estes os resultados possíveis para Domingo... E devo acrescentar que estou plenamente convencido que, dê por onde der, VAMOS VENCER! E isso, afinal, não é nada de extraordinário... é só o que temos feito quase sempre nos últimos 30 anos. Não espero mesmo, nem admito outro resultado que não a nossa vitória e até estou com feeling que lhes vamos espetar 3! Jogamos melhor do que eles, temos jogadores incomparavelmente melhores, temos obrigação de vencer, somos favoritos, temos um estádio cheio e nada nem ninguém impedirá a nossa vitória. Casillas não vai tremer... e vai segurar todas. A defesa vai estar concentrada... e não vai meter água. O meio campo vai pressionar alto... e não os vai deixar respirar. Vamos criar várias oportunidades claras... e os golos vão aparecer. Lopetegui não vai inventar... e vai saber ler o jogo. O árbitro até pode expulsar o Maxi... e VAMOS VENCER! Para tal, ajudará muito colocar em campo os MELHORES e de preferência no LUGAR CORRETO. Idealmente serão estes os protagonistas: Casillas Maxi, Maicon, Marcano, Layun R. Neves (ou Danilo), Imbula, André Brahimi, Corona e Aboubakar. Também estou certo que nós, adeptos, faremos como sempre a nossa parte. Força grande Porto Estou apaixonado Contigo eu vou A todo lado Orgulho tripeiro Raça de Dragão Força grande Porto Vais ser CAMPEÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário