sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tristeza profunda.

Como dói levar 4. Como dói perder assim. Como dói a desilusão por ter acreditado que a época ainda podia ser muito boa. Como dói ver que temos uma defesa amadora. Como dói ver uma equipa sem raça, ambição e espirito de dragão. Como dói ver que em 11 gajos só um parece sentir aquela camisola... e esse disse que o que fizeram "foi uma vergonha". E foi.

«Não entrámos bem. Temos de refletir. Não fomos Porto. Jogámos muito mal e merecemos a derrota. Não podemos entrar em jogo da maneira que entrámos. O que falhou? Foi a mentalidade. Foi uma vergonha o que fizemos hoje. Tínhamos equipa para ganhar ao Sevilha. Podíamos ter dado muito mais»

É o melhor resumo do jogo. Não entendo como se entra com aquela atitude em campo. A saber que o adversário ia entrar forte e a permitir tantas ocasiões de golo!? Chegar à meia hora a levar 3 de um Sevilha cabe na cabeça de alguém? E valha-nos o Fabiano que nesse período evitou outros tantos...
Até podíamos ser eliminados, nem questiono, mas sermos goleados e humilhados por uma equipa inferior é que não passava pela cabeça de ninguém. Tanto mais que jogamos contra 10 a segunda parte quase toda...

Não adianta queixarmo-nos que o primeiro golo é fora de jogo e foi simulação de penalti... porque depois desse golo sofremos mais 3! Temos de correr sempre mais que os outros. Temos de saber passar uma bola! Se formos equipa, so formos o Porto que conhecemos, nem a roubar nos ganham e há muitos exemplos desses na nossa história...

Quanto a vocês não sei, mas eu estou farto de Danilos, Alex Sandros, Defours, Herreras, Kelvins, Quinteros, etc... e veja-se os milhões que aqui estão apenas numa linha!

Bom, isto ainda não acabou porque há duas Taças para ganhar e o 3º lugar para manter...

Este ano tem faltado tudo, menos os ADEPTOS que mais uma vez disseram presente e em grande número.

Força Porto. E o Porto somos nós.

6 comentários:

  1. Não foi off side como mostrou a TV. O árbitro de baliza que estava a 3 metros foi quem assinalou o pénalti.
    A expulsão do Koke era amarelo e não vermelho directo. De que se queixam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh filho da grande puta, o que vens fazer aqui? Corno do caralho

      Eliminar
    2. Contar a verdade.

      Eliminar
  2. A culpa devtermos contratado Reys e mandado embora Rolando vai morrer solteira? A culpa de termos contratado Licá e mandado embora Iturbe vai morrer solteira? A culpa de não ter renovado a tempo com Fernando vai morrer solteira? A culpa de ter contratado Herrera por 10M€ vai morrer solteira? A culpa do modo como foi tratado o caso Ismailov vai morrer solteira? Nao pode morrer.... Tem um nome...Antero Henrriques Tem um responsável... Antero Henrriques O mesmo que só dá a cara nas vitórias e empurra o Presidente para dar a cara nas derrotas!

    ResponderEliminar
  3. Pessoal, temos de voltar ao que éramos! Que se passa, o telemóvel do Pinto da Costa está avariado? A praça onde se comprava a fruta, fechou? Algo está mal, carago. Para mim, a culpa foi do Sousa Tavares.

    ResponderEliminar