domingo, 26 de janeiro de 2014

A vitória dos adeptos!

Começo por discordar do treinador da nossa equipa quando diz que foi uma "vitória à Porto". Não foi. No máximo, houve atitude à Porto, sem nunca desistir, mas a vitória não foi à Porto porque o Porto costuma jogar à bola e este Porto não o sabe fazer. Definitivamente. São jogos e jogos à espera de ver melhorias que não aparecem. Nem num jogo da Taça da Liga contra os suplentes do Marítimo a nossa equipa demonstrou qualidade. Imagino no sábado na Madeira contra os titulares...
Do jogo de futebol não há muito a dizer, mais uma vez. Tivemos entrega e coração e quando assim é já não é mau, mas todos vemos uma equipa desorganizada que pura e simplesmente não sabe o que fazer em campo. Trapalhões, atabalhoados, sem discernimento, à deriva em campo. Este Marítimo, de suplentes conseguiu organizar-se e trocar melhor a bola que nós! É terrível dizer isto, mas é o que assistimos.

E com tudo isto, os adeptos não desistem de cantar. Sempre. Até ao fim com o Porto! É pelo Porto que se canta e não pelo conjunto de jogadores que parece gozar quem os apoia incessantemente! Se tivessem mais respeito por quem paga para os ver, certamente jogavam melhor.

O Porto está cada vez mais descaracterizado. Estamos sem referências e as poucas que há vão embora... até a meio de uma época!!
Quando vejo um Porto com o Maicon a capitão, fico preocupado. Muito preocupado.

A vitória arrancada a ferros com um penalti (claríssimo) no último minuto não pode encobrir o que de mau se fez em campo! Até porque situações destas e Kelvins não acontecem todos os dias. Temos que jogar mais. Muito mais.

Estou com medo do jogo da Madeira. E não me lembro de ter medo de jogar em campo algum.

1 comentário:

  1. Então corruptos?
    Hoje o arbitro nao quis dar uma mãozinha como é costume quando as coisas estão a correr mal?
    Parece me que o PAPA esta a perder o controle do sistema que tanto tempo demorou a montar e onde investiu tanto dinheiro e fruta...
    O final esta perto e depois de o bufas sair ai e que vao ser elas, o medo vai acabar e todos os podres vão vir para a praça publica. E quando isso acontecer, 3ª divisão vos espera... O karma é fodido :)

    ResponderEliminar