domingo, 28 de abril de 2013

Chegaremos ao nosso lugar?

Estamos habituados a que por esta altura já sejamos campeões! Este ano vai ser diferente! Vamos ter de esperar pela última jornada para fazermos a festa depois da vitória em Paços de Ferreira! Mas até lá, temos de vencer todos os jogos e esperar que os lampiões escorreguem... Mas pelo que se tem visto, haverá sempre um Capela a dar-lhes uma mãozinha para eles não caírem. Mas pode ser que se distraiam... é essa a nossa fé!

Ontem não jogamos bem, mas isso agora também não interessa nada! O importante é vencer os jogos que nos restam, seja da forma que for, mesmo que para tal tenhamos que falhar penaltis e sofrer até ao fim. No entanto, a vitória foi mais do que justa e merecida contra uma equipa que só veio para defender.

Já de nada adianta criticar opções do treinador, forma e atitude de alguns jogadores. Agora é tarde e todos até ao fim têm é de vencer, vencer e vencer!

Se vencermos todos os jogos, arriscamo-nos até a ficar em 2º lugar, sem derrotas e ver uma equipa que perde connosco cá e empata na sua casa a ficar à nossa frente um ponto... Era miserável, mas pode bem acontecer! Refiro que é neste tipo de campeonatos disputados até ao fim que o Colinho dos Capelas tem influência decisiva.

Força Porto!

1 comentário: