sábado, 16 de fevereiro de 2013

E venha o Málaga...

Jogo tranquilo do nosso Porto. A exibição não foi exuberante, mas mais do que suficiente para trazer mais 3 pontos para o Dragão. A cabeça de muitos talvez já estivesse na Champions, que certamente motivará muito mais que estes jogos pachorrentos onde apenas uma equipa pretende jogar.
Aliás, equipas como o Beira-Mar, Olhanense, Gil Vicente, Setúbal entre outros, estão a mais neste campeonato. Apenas procuram o pontinho e metem tudo o que podem lá atrás. Os espectadores nos estádios são cada vez menos e em vez de 16 equipas devíamos ter apenas 10 com 4 voltas!! Era mais interessante no que toca ao espectáculo e haviam bem mais jogos interessantes de jogar... e acompanhar!
O jogo de ontem ficou resolvido graças ao bem regressado Atsu e ao génio de Jackson... com mais um grande golo para a extensa colecção! É fabuloso este colombiano!!
Mangala foi expulso, não por culpa do árbitro, não por culpa dele, mas por quem não o tirou... sendo um (grande) jogador viril e já com amarelo, quando começou a ameaçar levar o 2º devia ter saído... mas continuou e acabou expulso por uma falta na área adversária... não devido a esta falta mas à sucessão das mesmas, como o árbitro explicou. Nada a dizer.
O importante é que o francês está apto para o Málaga, tal como James que finalmente regressou.
Espera-se um grande jogo no Dragão, porque são estes jogos que os jogadores e adeptos gostam... mas convém não esquecer que não devemos nunca menosprezar os adversários como o de ontem e é nos jogos com estas equipas pequeninas e chatas que se ganham ou perdem títulos!
Força Porto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário