segunda-feira, 2 de abril de 2012

Será que é desta?

Gostei! Futebol, concentração, atitude, oportunidades e o guarda-redes adversário a brilhar! É desta forma que temos de jogar nos 5 jogos que faltam para assim conseguirmos ser campeões! Será que é desta Porto!? Vamos acreditar que sim...

No 11 uma surpresa: Rolando a sentar-se no banco. Estava a pedir e, estranhamente o treinador mostrou ter algum "pulso" na equipa. Voltou Fernando (ainda a meio gás) e de resto tudo igual. Foi um jogo semelhante ao de Paços, mas desta feita sem desconcentração lá atrás. Oportunidades desperdiçadas em demasia também houve, mas curiosamente nenhuma por Janko... que mostra a cada jogo o que já sabíamos: não é o tal homem-golo que todos queríamos, mas esta época a sua presença na área ainda poderá ser bem útil... Mas estou certo que não fará parte do nosso melhor 11 da próxima época...

Destaque para os bons golos de Lucho e James e, como não poderia deixar de ser, para o desequilibrador Hulk. Moutinho também esteve muito bem e não deixou que a equipa desligasse o motor, os 90 minutos.

Menos bem estiveram os adeptos... que não foram ao estádio! Na altura que a equipa mais precisa, quando faltam apenas 5 jogos só foram 30 mil, num jogo ao sábado à tarde! Não sei o que querem... festa? Talvez! Estão muito mal habituados porque por esta altura costumamos já andar em festa... Mas este ano é diferente. Temos vindo a jogar mal, é um facto, mas estamos na luta que está bem difícil, mas estamos na frente!! Quando se está com 10 ou 15 pontos de avanço é muito fácil ir à bola, mas apoiar é agora!!

Nota para o facto de os bilhetes para Braga terem esgotado antes mesmo do jogo com o Olhanense, o que prova que os mesmos de sempre estão com a equipa, ou em último caso, com o clube.

Força Porto! O título passa por Braga...

Sem comentários:

Enviar um comentário