segunda-feira, 23 de abril de 2012

Faltam 5 pontos!

Está quase, mas ainda não está! Mas faltam 5 pontos apenas para revalidarmos o título que parecia já não ser possível... Felizmente os jogadores acordaram a tempo (ou foram acordados) e ultimamente têm mostrado querer o mesmo que nós!

A melhor imagem desta nova crença e vontade é Hulk! É vê-lo novamente a correr o tempo todo, a levar a equipa às costas, a vir a trás recuperar bolas, fazer carrinhos a não protestar e a resolver. Terá feito o penúltimo jogo no Dragão? Que acabe em beleza então... Outros há que vontade também têm, mas falta-lhes o jeito e Janko é a mais clara imagem disso...

Uma primeira parte sem sal onde o golo só chegou por volta da meia-hora de penalti. Sapunaru agarrado na área e Hulk a não desperdiçar. A segunda parte começou com o Porto cheio de gás e com vontade de acabar com as esperanças dos aveirenses, que na primeira parte ameaçaram o golo por várias vezes... rapidamente fizemos um e outro golo e sentênciamos a partida. Primeiro Hulk a arrancar para a área e a descobrir Janko no meio que encostou (e esta era impossível falhar), depois a mais bela jogada do desafio acaba em golo de Hulk após assistência de Maicon.
Estava feito. Três pontos no bolso e só faltam 3 finais!

Destaque para as duas homenagens das claques ao Presidente a propósito da comemoração dos 30 anos de presidência. Agora vejo os jogos na "Curva Pinto da Costa".

Com jeitinho somos já campeões para a semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário