quarta-feira, 28 de março de 2012

Isto começa agora!

Vamos esquecer o que se passou até agora. Vamos esquecer as humilhações e eliminações que este ano nos deram depois de uma época tão boa. Vamos esquecer que até agora vocês quiseram tudo menos vencer este título. Vamos esquecer que andaram sempre com a cabeça noutro lado. Vamos esquecer que não sabem que camisola é essa que vestem e o que representa esse emblema que trazem junto do coração. Vamos esquecer o Vítor Pereira. Vamos esquecer o mau planeamento da época. Vamos esquecer as decisões que não se tomaram e as que se tomaram erradamente. Vamos esquecer tudo o que foi mau...

Vamos unir-nos e acreditar que isto começa agora! Faltam apenas 6 jogos e dependemos de nós para sermos Campeões! Ou melhor, dependemos de vós, porque por nós já éramos... Mas são apenas vocês que nos podem dar esta alegria! É com vocês que vamos estar até ao fim, porque queremos muito este título! Nós merecemos e vocês sabem disso.

Sabem também que se o conseguirem esqueceremos de vez esta época miserável e no final, mais uma vez, festejaremos juntos... porque afinal fomos os CAMPEÕES! Mas se não vencerem serão para sempre recordados como "aqueles jogadores que em 2012 não quiseram ser campeões".

Depende de vós... FORÇA RAPAZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário