domingo, 6 de novembro de 2011

Até dão sono!

Não há muito a dizer. Enquanto não se mudar, só vamos ter mais disto: exibições miseráveis. Eu que sou dos que acho que VP não é o principal culpado, penso que já não tem mais créditos para gastar. Nesta fase em que o campeonato vai parar é hora para mudar. Só há um caminho, a saída. E quem o colocou lá deve pensar bem se ainda quer ganhar alguma coisa este ano. Ainda vamos muito a tempo, mas com este treinador está visto que não dá mais!! O ideal era mudar alguns jogadores, que já pensam que são estrelas e "jogam em bicos de pés", mas como isso é mais difícil ou impossível, há que encontrar alguém que seja capaz de, pelo menos, por estes jogadores a jogarem futebol!!!

Este treinador, para além de não conseguir "mudar o chip" a estes meninos, não sabe analisar os jogos. Depois da derrota em Chipre foi capaz de dizer que "hoje fomos Porto e a segunda parte foi nossa!". Ontem depois de um jogo em que não fizemos um único remate enquadrado com a baliza, tirando o penalti e recarga logo no primeiro minuto, é capaz de vir dizer estas pérolas: "O FC Porto tentou tudo, circulou, movimentou-se. Não posso apontar absolutamente nada aos meus jogadores."

Quando o que devia dizer era: "NÃO JOGAMOS A PONTA DE UM CORNO!"

Tenho dito.
Urge mudar!
Hoje... Isto porque já são 12:55 e está tudo na mesma...
É certo que não podemos ganhar sempre, mas temos que sempre fazer tudo para ganhar e não o temos feito!


2 comentários:

  1. não jogamos um caracol. e já é a 3ª ou 4ª vez que adormeço a ver o nosso fcp a jogar, pelo que me revejo sobremaneira neste título de post.
    disse no início da época que este treinador falava como um labrego e que nesse aspecto já me tinha como oposição. depois do que fez à equipa fazendo-a jogar zero e contribuindo para a desmotivação generalizada, acho que está na altura de saír. com este não vamos ganhar nada este ano. eu sei que em ano pós-conquistas é sempre difícil manter a chama acesa, mas este gajo é muito mau para sequer sonharmos com uma taça de Portugal ou coisa do género.
    mais....com Kléber a avançado vai ser difícil a este FCP ganhar jogos. o mercado de Dezembro está aí e além de um avançado decente temos de despedir já este treinador.

    Becas

    ResponderEliminar
  2. Mais um jogo para esquecer tal a mediocridade patenteada ao longo dos noventa minutos. A história deste jogo conta-se pelo que o FC Porto não conseguiu fazer. Esta equipa transmite em cada minuto uma imagem deplorável e nada dignificante. Este Porto não tem alma, não tem raça, não tem identidade, não tem fio de jogo, não tem ambição, não tem arte e também não tem vergonha! Estes atletas não jogam futebol, empurram a bola desordenadamente, aos repelões, com muita atrapalhação. A bola estorva, ninguém tem a noção do que deve fazer. Esta é a real imagem deste conjunto de «matrecos» que nem correr conseguem. E mais não digo!

    Um abraço

    ResponderEliminar