sexta-feira, 20 de maio de 2011

Liga Europa!

O que dizer mais? Ser Portista é mesmo um espectáculo! Os feitos que vamos conseguindo reflectem a grandeza do nosso clube! São os títulos que permitem medir a grandeza... Não há palavras para esta época que ficará gravada com letras de ouro na História! Supertaça, Campeonato, Liga Europa e já "só" falta a Taça de Portugal!
É inacreditável! Desde que há Liga dos Campeões só lá não fomos duas vezes... nessas vezes (2003 e 2011) tivemos que jogar a Taça UEFA (agora Liga Europa) e VENCEMOS!!!

Do jogo nem há muito a dizer, porque não foi um grande espectáculo, mas as finais nem são para ser jogadas, são para ganhar! Na história e memória ficará aquele momento mágico, já perto do intervalo, que iremos recordar para sempre! Freddy Guarin, sobre a direita, a olhar para a área e cruzar... e vemos Falcao a ganhar posição e subir e já sentimos o que aquilo vai dar.... GOLOOOOOOOOOO pois claro!!! Levantaram-se milhões a festejar! Na memória ficará também a alegria do nosso goleador que se mandou literalmente para a bancada a celebrar!! A segunda parte foi para aguentar e esperar pelo final do jogo para celebrar MAIS uma alegria, mais uma vitória!!

Obrigado Porto!!

Agora faltam 3 finais... sim, são três. A Taça de Portugal e já em Agosto a Supertaça e a Supertaça Europeia... Sinto que Manchester United e Barcelona vão querer ambos perder para não terem que nos enfrentar...

1 comentário:

  1. O jogo de amanhã tem como principal destaque a ausência de Falcao. Será por lesão?
    Somos superiores ao Vitória e penso que, com mais ou menos dificuldades, conquistaremos o quarto título da época e a fecharemos em grande.

    Um abraço

    ResponderEliminar