segunda-feira, 16 de maio de 2011

Acabou!!

Aí está o que todos sonhamos! Acabar um campeonato sem derrotas! Eu que pensava que já tinha visto de tudo, este Porto de AVB superou todas as expectativas! A aposta de risco do Presidente foi uma aposta de completo sucesso, aconteça o que acontecer... Terminar um campeonato sem perder um único jogo, conquistando 84 pontos em 90 possíveis é um feito tão extraordinário que nos dias de hoje é quase impossível repetir-se. Já havia acontecido uma vez, mas na distante década de 70 quando o futebol ainda era a preto e branco e ninguém via às claras o que acontecia...

De referir também que ficamos a 21 pontos do 2º classificado, o tal que já sabemos que para o ano será o campeão. É a maior distancia da história o que faz desta nossa campanha um feito ainda mais fantástico e inigualável.

Mesmo a rodar muitos jogadores o FC Porto alcançou na Madeira um resultado justíssimo. Destaque para as exibições de James Rodriguez, Varela e Beto. Os golos surgiram na primeira parte, primeiro por Varela com grande finalização de pé esquerdo e depois Walter de cabeça a colocar a bola nas redes! A segunda parte foi apenas para gerir a vantagem com a cabeça noutro jogo... tal como todos nós!

Porque o que nós queremos mesmo é VENCER, VENCER OUTRA VEZ, VENCER AQUELA TAÇA COMO EM 2003!

Vamos PORTO!!

1 comentário:

  1. É sem dúvida um feito único para o nosso clube: 0 derrotas, 27 vitórias e 3 empates. Agora vem a final da Liga Europa frente ao Braga, e com certeza iremos repetir a fantástica época de 2003. Temos a melhor equipa de sempre, não esquecendo a outra de 2003 e de 2004, mas esta superou o que muitos não acreditavam. Queria deixar uma pequena nota sobre um grande treinador que foi jogador do Porto que é o Domingos: O Domingos fez um excelente trabalho no Braga, e o trabalho dele e da equipa minhota está à vista de todos. Merece tudo de bom no futebol, mas esta final será o Porto a vencer.
    Outro grande treinador é André Villas-Boas, teve os ensinamentos do Mourinho quando esteve nos Dragões, mas tem o seu próprio método de trabalho. É fantástica como faz a análise/estudo dos adversários. Muito bem contratado pelo nosso Presidente do Porto, Pinto da Costa.
    Bem haja a todos, viva o Porto!!

    www.pelapatrialutar.blogspot.com

    ResponderEliminar