segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Todos os SANTOS ajudam...

De facto assim, não vai dar para aumentar a vantagem para o 2º classificado... Já vi muitos jogos de futebol na vida, mas nunca tinha visto ninguém ganhar com um golo em claro fora-de-jogo e com a mão! Tantas irregularidades no mesmo lance e o Sr. Elmano Santos não viu...

Mais uma vez, o que não diriam se o beneficiado fosse o FC Porto. As capas dos jornais eram bem diferentes... mas siga a marinha.

Já agora, por favor vejam se ganham ao Rio Ave para a Taça porque o sorteio de hoje das meias-finais agradou-nos muito...

4 comentários:

  1. Aquela caratonha a rir-se por detrás do Elmano deveria ser do auxiliar que "não viu" o fora-de-jogo de 2 metros num livre directo nem a mão estendida sem ninguém lhe tapar o campo de visão sobre o lance.

    Ou do Vitor Pereira, sei lá, que não se deve andar a rir pouco...

    Abraço

    http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. subscrevo. quando é o FCP a ser beneficiado e prejudicado no mesmo jogo por este árbitro, é a cabala o conluio e o apito dourado...quando é o clube mais sério do mundo, no pasa nada e chegavam à vitória de qualquer forma porque jogaram melhor e o diabo a sete...o costume. ontem perdi 10 minutinhos a ver o dia seguinte e a ouvir os grandes adeptos para constatar que os lamps andam a falar à mesma voz (ridícula diga-se de passagem...). a estratégia é clara: dizer mentiras umas atrás das outras à fartazana até que se tornem em verdades. o tal campeonato da verdade só conta quando hipotecticamente o FCP soma pontos não devidos...quando é o SLM, as contas são outras.
    Gomes da Silva e Manuel dos Santos continuam a patrocinar a estratégia de descredibilizar o FCP...hoje no tro de ataque o realizadr frustrado seguirá na mesma senda...
    quanto ao sorteio da taça, excelente ensaio geral para o FCP, se o SLM passar o Rio Ave. vai ser um excelente aquecimento para o jogo na Luz a contar para o campeonato. espero que a equipa se consolide ainda mais para reforçar o score dos últimos 3 encontros com o SLM.

    Becas

    ResponderEliminar
  3. Os lampiões estão em pânico depois do sorteio da taça ditar um possivel Porto-benfica, com o 1º jogo no Dragão... é que da última vez que cá vieram levaram 1 mão cheia e desta vez já ouviram falar que vai ser a "duas mãos"!

    Por outro lado, o sorteio continua sob suspeita de viciação, pois mais uma vez ao Porto saiu a equipa mais fraca...

    ResponderEliminar
  4. Concordo que foi um golo do mais irregular possível, aliás mais irregular só um do Sporting na primeira taça da liga em que na jogada do golo houveram dois foras-de-jogo loool!

    Já esta época convém não esquecer no jogo contra o Rio Ave em que Álvaro Pereira consegue na mesma jogada fazer dois penaltys e mesmo assim o árbitro e o fiscal não viram!

    Meus amigos vamos ter sempre por onde fugir e atacar e mais não sei o quê, infelizmente a arbitragem erra que se farta!

    Neste mesmo jogo houveram 2 penaltys clarissimos, um deles escandaloso mas ai dou-vos razão, se o auxiliar não vê o fora-de-jogo e mão so Saviola, como pode ver o jogador da Académica com as mãos no ar a cortar um cruzamento dentro da área.loool!

    Os clubes haviam de deixar as guerrinhas e unirem-se contra a incompetência destes árbitros!

    Novas tecnologias no futebol já!!!

    Cumprimentos
    Rederx, um benfiquista!

    ResponderEliminar