quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Rui Moreira cita SUPER PORTO




Como é habitual, às terças-feiras à noite, costumo ver o Trio d'Ataque na RTPN. Foi com surpresa que no último programa, exibido em 22-12-2009, vi Rui Moreira a referir-se ao meu Blog!

Espantado não só por Rui Moreira ler o Blog, mas também pela referência que fez. Podia nem sequer ter dito onde tinha visto tal facto, mas como o fez, agradeço-lhe desde já e espero que continue a ler o que por aqui vou escrevendo.

É com orgulho que constato que alguém cuja opinião tem um certo peso no panorama desportivo nacional, bem como noutros quadrantes, sustentou a sua argumentação com factos por mim recolhidos. Pena tais factos não serem motivo de regozijo.

Embora nem sempre concordando com a sua opinião, penso que actualmente é a melhor "voz do FCPorto" na televisão, bem como na imprensa escrita.
Espanta-me é que por exemplo, na sequência do nosso último jogo, ninguém do Futebol Clube do Porto tenha vindo falar do que se passou, fazendo assim também parte do branqueamento nacional! Nem o anónimo do Labaredas se pronunciou...
Foi, mais uma vez, Rui Moreira a ter que dizer que sofremos um golo irregular, a alertar para entradas perigosas dos jogadores adversários bem como a fazer referência ao penalti sobre o Hulk que ficou por assinalar.

Também pela defesa que vai fazendo do nosso FC Porto, o meu obrigado.

10 comentários:

  1. Bom dia,

    eu também não conhecia este blog. Mas depois do Rui Moreira ter falado nele, não resisti a vir. E só posso dizer que estou muito agradado. Pedro, continua com o bom trabalho.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Pedro! Na realidade, desconhecia este blog, o qual, depois de ter sido citado pelo Rui Moreira, não resisti a vir dar uma espreitadela. Passarei a visita-lo com frequência. Um abraço e um Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  3. Vim espreitar o Blog por causa da referência que a ele fez o Rui Moreira no Trio de Ataque.
    Acho interessante o post dos grandes jogos do nosso Porto na era Josualdo que no geral confirma estatisticamente o sentimento dominante no Portismo que Jesualdo Ferreira, independentemente das suas qualidades - que também as tem - é um treinador medroso. Quando vai defrontar uma grande equipa, ou uma equipa tida como tal, borra-se todo.
    Muito obrigado por nos dar a ver, claramente visto que assim é.
    Dragão Maronês

    ResponderEliminar
  4. Tambem nao conhecia o blog, parabens pelo bom trabalho! deixa-me só realçar que temos o Miguel Guedes (vocalista dos blind zero) comentador no programa grandes adeptos da antena1 que é tão bom ou melhor na defesa do nosso Porto!! Digo isto porque raramente ele é citado nos blogs portistas!!


    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Sim Sr! Miguel Guedes também é um bom defensor da causa azul e branca, embora com menos projecçao por que na TV fala pouco... Mas devia falar mais.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns meu caro.
    E boas festas.

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. O Miguel Guedes... é uma questão de tempo até "saltar" para a TV.

    ResponderEliminar
  8. é um lavar de coração ler algo não só bem escrito, mas sobretudo verdadeiro e nada fundamentalista. aprendi com o meu padrinho a gostar do FCP mas tambem a ficar triste mesmo nas vitórias quando mal ganhas. agora veja nas derrotas. obrigado pelo seu blog.
    Rui Coutinho

    ResponderEliminar
  9. Boas

    Depois do que se passou no Benfica-FCPorto onde parecia que nada se tinha passado...agora no Benfica-Guimarães parece que o golo do Benfica não é irregular...o Aimar não tentou passar a bola ao Cardozo?...ele não está fora de jogo???

    Ninguem fala disso????...que se passa afinal????

    ResponderEliminar
  10. ola' amigo eu era um freguez do seu blog para ver o trio de ataque e o dia seguinte fiquei muito aborrecido pelo que fizera ao seu superporto que eu como emigrante nao tenho outra maneira de esses programas fiquei deveras chatiado com isso sera' que o amigo superporto vai conseguir de outra forma fazer chegar ate nos emigrantes esses progarmas um abraco e parabens pelo campeonato ganho pelo porto saudacoes leoninas

    ResponderEliminar